Consultoria de Negócio
Assistência a Instituições Públicas ou Privadas na optimização do seu desempenho, baseado em necessidades existentes e desafios futuros.
Análise de Negócio
Esta área consiste na análise de operações em Instituições para a formulação de diagnósticos e emissão de parecer para a optimização das mesmas.
Mediante cada caso, é planeada a utilização de tecnologias e sistemas de informação para o suporte de objectivos e estratégias corporativas das empresas. É feito o alinhamento de estratégias de gestão, estratégias de tecnologia e sistemas de informação e estratégias organizacionais resultando na Governação eficiente das instituições.
Business Intelligence & CRM
Implementação de Business Intelligence, definido como um conjunto de ferramentas de recolha, análise, organização e armazenamento, e monitoria de dados e informação, oferecendo assim suporte para tomada de decisões para a gestão do negócio.
Implementação de Customer Relationship Management, modelo de gestão da interação entre uma empresa e os seus clientes, actuais e potenciais a partir da automação de processos de venda, pré-venda marketing, customer service e suporte técnico.